sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Saber Direito

Saber Direito

Os melhores mestres abrem as portas do mundo jurídico

Saber Direito, um programa de televisão voltado para a extensão e aprofundamento dos conhecimentos jurídicos de universitários da graduação de cursos de Direito. No programa, você acompanha os cursos de direito constitucional, penal, do trabalho e de várias outras áreas.

O objetivo do programa é atualizar os estudantes, habilitando-os à discussão e à prática judiciárias nos diferentes campos da doutrina jurídica. O cenário tem a estrutura de uma sala de aula para possibilitar a integração de aluno e professor.

O Saber Direito conta com recursos audiovisuais, entrevistas de rua, depoimentos de personalidades, reportagens, videografia e muita interatividade.

O "Saber Direito" é produzido pela TV Justiça onde, a partir da estrutura de uma sala de aula, foi criado um cenário que remete à integração do aluno e professor com o mundo à sua volta. TVs de plasma exibem reportagens e depoimentos, sempre ilustrando o tema abordado.

Os interessados em participar das gravações do programa, devem entrar em contato pelo e-mail: saberdireito@stf.jus.br. As aulas são exibidas de segunda a sexta-feira, às 7h da manhã com reapresentação às 23h30.

Acompanhe a programação na TV Justiça:

http://www.tvjustica.jus.br/index.php

O Saber Direito conta com recursos audiovisuais, entrevistas de rua, videografia e muita interatividade.

Saber Direito Aula
Inédito: Segunda a sexta - 7h
Reapresentações: Segunda a sexta - 23h30



Saber Direito Debate
Inédito: Domingo - 10h



Saber Direito Responde
Inédito: Domingo - 11h30



 

Nenhum comentário: